ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

La Redoute

Quando andava no liceu, não existia na minha cidade, Zaras, Mangos e companhia. As lojas eram poucas e a roupa ou era muito feia ou muito cara. Assim, a La Redoute era um lufada de ar fresco que me acompanhou até aos tempos da universidade.
Depois veio a Mango, mais tarde uma série de outras marcas e muitas viagens a Lisboa que me abriam uma série de oportunidades de compra, fazendo com que a La Redoute desaparecesse da minha vida.
Desta vez, a necessidade de ter uma capa de edredon (que seria gratuita) levou-me a fazer uma encomenda nesta Revista tão famosa, retomando uma amizade tão longa...

A oferta tão necessária no nosso lar. A loira não pertence ao pack.


A minha escolha, igualmente necessária no meu closet. Incluíndo portes, oferta e entrega não chegou aos 20€ pois ainda havia um cheque desconto.

5 comentários:

Clouds of Chocolate disse...

Adoro o edredom!!! É lindo :)
Tem umas cores fantásticas!

CS disse...

Huuummm... só falaste no edredon! E a camisa? ;)

Hello disse...

gostei do edredon.. adorei as cores :)
Em relação à camisa... tem 1 toque formal e faz-me lembrar 1 bela volta num fim de semana pela avenida... gostie :)
Mas ja agora... reparou nas medidas do edredon? é pk normalmente é 200X200cm e faz com que para chegar a um lado da cama, falte do outro... ja tive 1 experiencia dessas :S
Beijos

CS disse...

Sim, eliane reparei na medida. Nem que tenha k encolher o edredon mas tem de caber ;)

Carmo disse...

Adorei o edredon, ficava mesmo bem no meu quartinho (:

A blusa é bem gira, gosto da forma que tem nos ombros, dá-lhe um ar mais feminino