ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 19 de setembro de 2010

Resolução de domingo

Isto de andar a arrumar guarda-roupas das outras pessoas e deixar o meu closet num caos disfarçado não pode continuar.
Há dias que penso: "É hoje!" logo de seguida: "Não, definitivamente não é hoje!"
Cheguei a casa e estou na dúvida se vejo os ídolos (perdi o primeiro programa, mas talvez perca o segundo também) ou se começo na minha odisseia pelo calçado, roupa e acessórios.
Talvez hoje me dedique apenas ao calçado. Queria ter coragem para deitar fora 50% do meu calçado por estarem velhos e alguns apertados. Estes últimos costumam ir para a minha mãe que calça número abaixo do meu, ou seja, 36.
Tenho que me livrar de tudo aquilo que não calço. Se não me livrar nunca que B. vai acreditar em mim quando voltar a dizer: "Preciso de uns sapatos novos."

E assim se encontra o meu calçado:









4 comentários:

Kaipiroska disse...

De mulher para mulher, acho que até tens poucos sapatos ihihihih brincadeirinha. Nunca são demais!

CS disse...

Ando praticamente descalça... :( mas um dia chego lá!!

Kaipiroska disse...

Ah acho que se calhar vou aproveitar a tua oferta :) muito querida mesmo!
O vestido que vou levar tem muitas cores, embora o predominante seja mesmo o roxo, mas também tem lilás, amarelo, laranja, cinza claro e branco. Tem também umas pedras de fantasia no peito. Se não te importares mesmo agradecia imenso, a écharpe cinza. Tenho que ver ao lado do vestido como ficaria. Se não te importares, podes deixar lá ao meu cuidado (C.W.)****

CS disse...

Oh, claro que sim :) Vou já separar e esta semana deixo lá. Vê se gostas, se fica bem com o vestido e caso não gostes, fico contente na mesma como se tivesse ficado perfeito :)