ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A pedido de muitas famílias

Saí do trabalho e fui a correr buscar a minha encomenda. A ideia de ter uma capa para o edredão que já foi para a lavandaria por não ter uma estava quase concretizada e a custo zero.
Pois bem, senhoras, a capa é bonita, um tecido não muito compacto ou forte, mas mesmo assim bonita. Como oferta perfeita, ou melhor, quase perfeita. O nosso edredão não coube lá dentro. Nem chegámos a experimentar, bastou colocar a capa sobre a cama para ver que afinal os 200cm por 200cm não significam grandes dimensões como a La Redoute promove (a não ser nas camas de solteiros). A capa vem com 2 fronhas de almofada.
Continuamos sem forra ou capa, vamos usar esta num outro edredão mais pequeno que temos continuando a nossa odisseia.
Em contrapartida, e não podia ser tudo mau, a minha camisa de ganga ficou perfeita e é tão linda como parece ser na revista. É uma ganga mais fina, bons acabamentos e tamanho 36. Pensei que fosse ficar grande e ainda disse para comigo quando encomendava: "Se ficar para o largo também fica bonito."
Qual quê?! Por pouco não servia. Ando presa aos meus tempos de universidade onde o 34 imperava no meu guarda-roupa.

1 comentário:

Tita disse...

Eu prefiro já nem ver os catálogos, nem mesmo de roupa de criança, cada vez a roupa é de qualidade inferior, os tamanhos são esquisitos (mesmo que utilizes as tabelas deles), a roupa vem com maus acabamentos, então as ofertas que eles apregoam JASUSSSSSSSSSSS....
É tudo bonito e bom na revista, maiiiii nada

Beijocas