ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 21 de setembro de 2010

És uma querida, H.P.

E recebo hoje na minha caixa de email uma mensagem da H.P. com o seguinte texto e anexos:

Alô C,

Aqui estão as fotos da Riviera Francesa, não são de Saint Tropez mas são do Mónaco, Cannes e Nice... Tens de lá ir.
Beijinhos




Fotos tiradas pela própria.

P.S. Até conseguia tirar uns dias de férias mas o resto? Como resolvíamos a questão financeira que está subjacente a uma viagem luxuosa como esta? Huummm.... ideias, minha querida H.P.?!
Este email em vez de servir de incentivo (acredito que o tenha feito com a melhor das intenções) pode bem atirar-me para o poço mais fundo da depressão. Não fosse eu uma pessoa de estrutura sólida já estava com o rosto lavado em lágrimas.

3 comentários:

CoriscaRuim disse...

Ahhh..Esta é a parte que eu quero conhecer da próxima vez...Saint-Tropez é lindo, eu vi!

...Quanto aos custos da viagem, há sites baratinhos...É evitar consumo de bares e cafés, que as taxas são elevadas e fazer comprinhas para nos abastecermos no hotel, apartamento ou casa.(estilo suecos em S.Miguel).

...Os restaurantes são elas por elas...

...E vale a pena tudoooo!

CS disse...

Quem sabe um dia :)

A miúda dos saltos altos disse...

Estas foram as minhas ferias deste ano e acredita que nao foram "muito caras" comparando com outros destinos. Entre aviao e hotel gastei cerca de 400€. Despois la tens que evitar fazer refeiçoes foram pois sao carissimas e resistir a tentaçao das lojas!

P.S.: Desculpa mas estou sem acentos no teclado!