Eu escrevo tendo consciência que me leêm (alguns), que me julgam, que me analisam nos posts, que fazem uma ideia de mim por aquilo que escrevo. Tudo o que escrevo são partes de mim, dos meus, de dias e noites, sozinha ou acompanhada, verdades ou meias verdades, mas encarnando uma personagem tão fiel a mim própria.
Isto tudo para dizer que perco seguidores a olhos vistos e não sei por que razão?!
Fartaram-se? Não me admirava.
Acham um blog chato? Parece-me bastante aceitável.
Os posts não dizem nada de jeito? Tem dias, às vezes coloco uma imagem bonita.
Também sei que devo ter pessoas a lerem-me sem serem seguidoras (o meu querido B. é prova viva). Não tem importância o número, mas já tem mais importância quando esse número começa a baixar... começam as dúvidas e os pensamentos: "Eih, isto para quem não me conhece pessoalmente deve ser uma tolice e uma seca pegada. Não tem posts com substância, lições de vida, citações de livros, vernizes CHANEL, mi-mi-mis ou polémicas acessas. Sou mais um blog insosso... "
Ainda não me sinto pronta para desistir deste espaço. Quem sabe um dia... Vão lá embora, esqueçam-me... Tenho algumas pessoas (contam-se pelos dedos de uma mão) que viveriam bem mais aborrecidas sem esta leitura diária.
19 comentários:
Eu gosto muito!
E essa parte de não ter verniz chanel, para mim é uma mais valia ;-)
Bjinhos
Há quanto tempo andas nestas lides?
Cadês
Almofariza
Desde Janeiro deste ano. Sou uma novata, eu sei ;)
Oh Mónica, esse elogio vindo de uma pessoa que transformou o seu espaço em algo tão útil e com um sucesso bastante merecido, tem muito valor para mim :) Obrigada
Não tens que desistir de nada. O espaço é teu e lê quem quer. Quem não quer, que dê meia volta. Isto é como tudo na vida. Há dias melhores, outros nem tanto. Sou sincero, as vezes não gosto de certas coisas aqui, da mesma maneira que há anónimos que dizem que o meu blog não vale nada. lool
Continua! bjs
Só???
Até podes ser novata, mas tens um ar de quem anda por aqui há muito (é um elogio).
Gosto do teu Blog, mas sei também o que sentes, já estive pelo menos 2 vezes decidida a fechar o meu tasco e acho que "ainda" não aconteceu por causa de quem lá passa!
Cadês
Almofariza
É raro comentar mas estou cá sempre. Não desistas, escreves bem...e não é mais do mesmo, espero que me entendas.
Bj
:) Mais uma vez obrigada, Mónica. Se calhar "não é mais do mesmo" ;) Afinal nunca vi ninguém postar umas calças desfeitas por causa de uns riscos de ferrugem :)
Mas esses são giros ;-)
São diferentes e são blogs assim que me cativam.
Bj
Ó mulhéri, tu não te desgraces também.
O meu blogue é quininino, condensadinho e gosto muito dele...Adoro o teu, se desistes, persigo-te à falsa fé!
O que nos interessa os chanéis (hmmm, eu postei uns andreia e bourjois, não conta!), os casamentos, os nascimentos e outros assuntos que dão sempre em asneira e viram polémica?
Quem gosta continua a regressar ao teu cantinho e é isto que interessa: quantidade não é sinónimo de qualidade...
Eu sou como o B...não sou seguidora mas ando cá sempre!
Quando me iniciei na blogosfera, fi-lo porque ia de viagem, para Angola, e era uma forma simples de trocar pensamentos, mensagens e imagens principalmente com a familia. Qd regressei nunca mais deixei de postar nem blogar porque, realmente, escrever dá-nos (pelo menos a mim) uma sensação de liberdade.É bom trocar pensamentos com quem não conhecemos e, muitas vezes, as pessoas identificam-se. Portanto, isto para dizer para não largares o Chá Verde, lol!
Beijinhos :)
Obrigada Guinhas ;) Obrigada corisca, não te quero a andar atrás de mim... viveria em inquietação. Por enquanto fico por aqui.
Os bons ficam e melhores aparecerão ;) Não e preocupes, também há muitas pessoas a desistir de blogs ao longo do verão, se calhar são esses que desaparecem. Bjs
Nunca comento... mas venho cá visitar-te todos os dias! Gosto muito!
Eu gosto de te ler, e sou tua seguidora!
Às vezes não comento, mas venho cá sempre!
Não sejas tonta! Qual desistir???
Eu passo cá volta e meia e esboço sempre algum sorriso! Alguma coisa quererá dizer ;)
Bisouxxx
Imagino que sim, Me, quando troco os "porque" por "por que"?! ;)
tanta gente a passar-te a mão na caabeça.
Vê lá se não levas uma tapona para atinares. Escreve p'rái e está mas é caladinha, paiaça!
Querida cunhada sabes que eu tb não sou uma seguidora mas sou uma leitora assidua! Adoro o que escreves e assim estou longe mas sempre em cima dos acontecimentos:) Beijinhos grandes
Enviar um comentário