A minha prima Mari faz poucos comentários no meu blog, contudo, sei que é uma leitora assídua e preocupada.
Primeiro: Mal encontra um erro ortográfico ou gramatical neste meu espaço envia-me logo uma sms com a regra gramatical e a explicação com o termo correcto. Adoro que ela faça isso pois incomoda-me muito que cometa esses erros e que permaneçam para todo o sempre por aqui.
Segundo: Liga-me com frequência sempre que algum post não é muito esclarecedor ou que sugere algo que ela ainda não tem bem a certeza do quê. E liga-me atirando logo ao ar: "Olha lá, tive a ler o blog e o que queres dizer com....? E o outro que dizia...?" E eu tenho que responder, esclarecer ou ela não arreda pé. Esclareço tudo e depois desliga satisfeita.
B. diz que somos ambas tolas, desorientadas da cabeça e sem tratamento possível. (Não o disse tudo de seguida, vem dizendo ao longo destes anos). Ele não sabe o que diz, claro...
5 comentários:
Eu não gosto que me façam perguntas sobre o que escrevo no blogue. Na verdade quando estou com as minhas amigas nem gosto de falar sobre as coisas que escrevo no blogue :)
É como se escrevesse para o vazio. Porque me faz bem deitar para fora certas coisas. :)
A mim não me incomoda. :)
Se calhar pensavas que ias escrever enigmas para aí sem que eu soubesse o que realmente se passa??? não pode ser, babe. Criámo-nos juntas. É um direito adquirido saber de ti e se estás bem.
quanto ao B. ele que esteja mas é caladinho, aquele cabeça.
És uma cusca. Assume-te! :)
vocês as duas... pffffff!
Enviar um comentário