ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Collants

Mari: "Comprei umas collants vermelhas mas não sei se as vou usar... Não sei como usar"
Eu: "Com um vestido preto, por exemplo. Eu tenho umas e uso no inverno. Desta vez quero encontrar umas azulão. Acho-as lindas!"
Mari: "Eu vi na La Redoute."
Eu: "Pois... não tenho o catálogo."
Mari: "Naquele pequeno de promoção que também recebeste."
Eu: "Mas na Calzedonia deve haver. Prefiro comprar lá depois."
Mari: "Pois..."

São estas conversas que nos unem, que nos distinguem do sexo masculino, que nos alegram, que nos fazem passar tempo porque somos capazes de andar nisto mais de uma hora.

P.S. Também temos conversas de foro intelectual comparável a cientistas e estudiosos famosos mas são muito chatas para o meu blog. Geralmente não passam dos 5 minutos... mas são dignas de registo em sites da especialidade e fóruns de discussão.

4 comentários:

Neni disse...

vermelhas, rosa, cinza, pretas, às bolinhas...gosto de collants coloridos:)

CS disse...

Tens cara de quem anda de inverno com pernas coloridas como eu :) Aquece os dias mais frios.

Paulo Afonso disse...

vermelho com azul fica bem... believe me! ;)

PIRII disse...

eu tb quero!