ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 25 de abril de 2010

1ª Festa de aniversário

Ontem à noite, entre amigos e família, deu-se jantar cá em casa para comemorar o aniversário de B. Supostamente, seria eu a fazer o jantar e um bolo de aniversário. B. faria outro para ser levado no dia seguinte para a casa dos meus pais.

Resultado: Ele fez o jantar e os dois bolos de aniversário. Eu fui a assistente de cozinha e ainda fiz um pudim e um boca doce de caramelo (porque o meu irmão mais velho é fanático por tal).

Acho que B. olhou nos meus olhos e pensou: "Ai Deus, esta mulher linda e maravilhosa como só ela consegue ser (isto de ler pensamentos é muito fixe), vai se ver aflita para fazer jantar para 12 pessoas e mais um bolo de anoversário. Vou ter que colocar mais à obra ou este aniversário será memorável pelas razões inversas."

O jantar correu muito bem. Afinal, a comida estava deliciosa e os convivas ainda contribuiram com algumas iguarias pois na mensagem de convite disse que o chef estaria de folga e eu seria a chef de serviço.
À meia-noite foram cantados os parabéns :)



1 comentário:

Jordão disse...

Parabéns ao B!

Um forte abraço pra ele e já agora um beijinho pra ti!