ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 10 de abril de 2010

Parabéns a mim!

Sim, reconheço que gosto de fazer anos, sim, reconheço que gosto de dizer a minha idade, sim, reconheço que encaro o aniversário como um momento de celebração de alegria por mais um ano de felicidade. Sim, felicidade, porque sempre me considerei uma pessoa feliz, de bem com a vida, com sorte, com saúde e com pessoas maravilhosas à minha volta e uma família que para ser mais perfeita só precisava de ser milionária, o resto não mudava nadinha.
Faço 36 anos, a 4 de 40 (caramba...), linda e maravilhosa, feliz e contente, amada, com amigos extraordinários, empregada, com irmãos pelos quais dava a vida, com uma mãe cheia de força, com um pai que mudou para melhor, com um namorado de coração imenso, com uma família sempre a crescer... enfim, as coisas mais importantes são muito boas, as menos importantes dão problemas, chatices, contratempos, mas não trocava nada, apenas trocava de conta bancária...

Vou embarcar daqui a 15 minutos e escrevo do aeroporto. Daqui a 2 horas e pouco estou na minha terra e, preparam-me um jantar para logo à noite. A querida Lu não queria jantar sem que ela tivesse presente mas fazemos assim: para a semana novo jantar de aniversário, boa?

4 comentários:

Sylvim disse...

Parabéns :)

ana disse...

mts parabéns, então! só para deixar um beijinho pelo dia de hoje

carla disse...

Parabéns...desculpa de serem atrasados, beijinhos

Jordão disse...

Parabéns!!!