ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para ti

O B. lê o meu blog, já vi que está nos seus favoritos, mesmo que não seja o seu favorito. Ele nunca comenta, diz-me que se o começar a fazer vai estar sempre a contestar tudo o que aqui digo, por isso, mantêm-se em silêncio. São raras as vezes que comenta comigo alguma coisa que aqui escrevo. Acho que prefere ler e guardar para si o que mais gostou e menos gostou. Outras vezes (quando não gosta daquilo que visto) diz-me que vai-me tirar uma foto e colocar no blog para todos verem como estou mal vestida. Eu desato a rir. Já me chegou a afirmar que um dia faz um blog apenas para contestar o meu, colocando provas de que aquilo que muitas vezes afirmo não é correcto.
E é assim a relação dele com o meu blog. Diz-me que o exponho demasiado, diz-me que se não fosse ele tinha pouco material para postar.
"Pois é, meu amor! Apareces no meu blog porque fazes parte da minha vida! Falo de ti porque ocupas grande parte dos meus pensamentos, porque mesmo juntos sinto saudades tuas! E eu sei, sei que no fundo, bem no fundo, deves gostar e concordar com muita coisa que aqui escrevo mas não consegues dar o braço a torcer :) Mas eu sei meu amor, que me adoras profundamente em todas as vezes que não o afirmas! ;) Eu também..."

3 comentários:

PIRII disse...

oooohhhhhhhhhhhh... coisinha mais linda :)

Neni disse...

Eu cà tenho esta idéia, mas posso estar enganada: eles reclamam que os expomos demasiado, mas acho que là no fundo eles gostam do protagonismo e de ser o centro das nossas atenções. Ou então não. Não sei bem:)

CS disse...

Acho que sim, neni. Mas vamos fingir que não ;)