ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alimentação

A meio da manhã a minha pausa foi feita num jardim marvailhoso, sob um dia de sol estrondoso sem uma única nuvem no céu. Comi umas bolachinhas e laranja. Ao almoço foi a desgraça total: pão, compota, queijos, enchidos e uma garrafa de Comenda Grande (tinto - 2007) para 3. Soube-me tão bem e não julguem que me adormeceram os sentidos. Ficaram mais apurados e ainda contestei algumas intervenções feitas, apresentando o meu ponto de vista (o mais correcto). A sério, dito por fontes quase vindas de Deus (na minha área profissional).



2 comentários:

E. Raposo disse...

Ah, ia esquecendo.

Admite.

Tens sentido a minha falta.

E. Raposo disse...

O que será que tu andou a dizer para aí.

Até tenho medo de saber a resposta.