ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 18 de abril de 2010

Sugestões para usar num casamento

Pois bem, já 2 casamentos na agenda de 2010. Ainda nenhuma certeza quanto à minha presença mas uma confirmação que poderá rondar os 80% em ambos.
Razões: 1º Duas pessoas muito especiais na minha vida; 2º Gosto de partilhar de momentos importantes na vida de pessoas especiais; 3º Acredito no amor ; 4º Recebi um convite.
Ainda não sei o que vou vestir, caso a minha presença se faça sentir, mas ficam aqui umas sugestões:

Elie Saab

Elie Saab

Lanvin

Lanvin

Lanvin

Oscar de la Renta

Abaeté

P.S. Todas as imagens retiradas do Style.com.

3 comentários:

Lu disse...

Não gostei nada desses 80%. Pensei que já eram 100%. hummmmmmm... Andas a enganar-me...

CS disse...

Amiga, 100% só no dia :) certo?

Neni disse...

Adorei este último...para a minha festa de Julho!