ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de abril de 2010

H&M

Esta é uma das minhas marcas preferidas (dentro das marcas de preços acessíveis), por várias razões: preço, não há na cidade onde moro e encontra-se peças diferentes, aproximando-se do meu estilo.
Como não podia ser, antes de apanhar o avião passei por lá e encontrei muitas mas muitas peças que ficariam um espanto no meu closet, à espera de uma segunda-feira, uma terça, uma quarta, quinta, sexta e sábado, ao domingo visto peças que já tenha :)
Como tinha ofertas para comprar da irmã e da mãe do B., deliciei-me e só tive pena de ter de me conter. Comprei apenas as duas ofertas prometidas.

Da irmã teria a camisa de ganga da H&M que postei no blog mas já não havia. De certeza que leram todas o meu blog e esgotou a camisa nas lojas da H&M, quase de certeza ;)
Assim sendo, a camisa foi substituída por este vestido ainda mais lindo que me fica tão bem e que é a minha cara. Acho-o lindo, lindo, muito mais lindo ao vivo.



Da mãe de B. foi este cardigan escolhido por mim e que será usado muitas, muitas vezes. Comprei em branco, afinal vem o verão e gosto de usar cores claras.




E como é bom fazer anos quando andamos em contenção de custos. Tem um sabor tão mas tão especial!!

1 comentário:

S.A disse...

Boas escolhas! É pena já não haver a camisa, até porque também queria uma, lol. Mas o vestido é muito bonito e vai-te ficar lindamente!