ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma salva de palmas...

... à minha grande amiga H.P. que deve fazer uns... 40 e pouco, não? Se fosse pelas contas do Luís já ia nos 50, mas acho que cada vez mais lhe dão menos idade :)
Preocupada cada vez mais com a sua aparência física, a H.P. apresenta-se sempre super estilosa, com um sorriso mais feliz do que nunca. Segura de si e da sua idade, enfrenta a vida sempre de mãos dadas com o amor da sua vida, no emprego que gosta, na casa que sonhou e construiu, visitando o mundo.
E só lhe desejo a maior das felicidades e, não menos importante, a minha amizade para todo o sempre nesta e em outras vidas. Acho que viremos as duas numa próxima vida ainda mais poderosas e lindas, ou como chefes de Estado ou como Top Models, algo semelhante ;).


3 comentários:

E. Raposo disse...

Pois, pois... lembro bem desse dia :D , se fosse pelas contas do L.S. ela ia já nas suas 51 Primaveras.

Realmente a idade é coisa que não lhe pesa, até acho que só lhe fica bem.

Deixo aqui um beijinho com carinho especial àquela que me acompanhou durante a licenciatura e que depois decidiu envergar por um caminho um pouco diferente do meu, mas próximo. H.P. PARABÉNS.

Quanto a ti C. ainda me irás dizer se haverá ou não alteração à legislação (não penses que te escapas).

Anónimo disse...

Obrigada pelo bolo... mas sabes que tenho que manter a linha, podia ser nais pequeno.
E para a E. mto obrigada... que saudades daquele tempo, mas ou a mesma só com uns aninhos a mais (poucos)... e não me fales do L.S. que ainda me apetece bater

Me disse...

Curioso... esta imagem serviu de inspiração ao meu bolo de casamento!

Bisouxxx