ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aperto

Hoje o dia esteve ainda mais bonito e mais quente do que ontem mas andei com o meu coração apertado... Saudades de B. e um sentimento que não estou do lado dele quando ele mais precisa... Não sei quando volto mas a minha vontade era ir hoje mesmo...

(Esta noite vou dormir com os dedos cruzados, fazendo figas, pode ser que consiga resolver tudo o que tenho para resolver bem rápido e que possa voltar antes de ele pensar: "Ah que saudades da minha tola!")


2 comentários:

Ela disse...

xuxu, se eu tivesse lido isso não teria feito aquela brincadeirinha. Sorrrrryyyyyyy.

L.L. disse...

Aproveita agora enquanto só tens o B. para sentires saudades. Quando for também saudades dos filhos é muito pior (quase impossível sair de casa. Pelo mesnos, essa é a minha experiência). Mas afinal que formação é essa em Guimarães? Até eu já estou com vontade de ir para o Continente!