ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 11 de abril de 2010

Noite de aniversário

Na companhia de alguns amigos, comi pizza e massa feita por um casal de italianos. A comida é, simplesmente divinal... deixando-nos a todos vontade de voltar muitas mais vezes.
A noite terminou em minha casa, a bebermos chá... realmente avançamos a passos largos para os 40. As noitadas em bares e discotecas são substítuidas por convívios caseiros, na companhia de pessoas muito queridas, discutindo os mais diversos assuntos e rindo com frequência.
Como tinha acordado às 6h30 da manha e tinha feito uma viagem longa de comboio e avião, adormeci a meio das conversas, já devia passar das duas da manhã. Mas acho que ninguém se incomodou com o facto, nem tão pouco foi motivo para interrupção do convívio. Acordei às 4h para me despedir das pessoas :)

1 comentário:

Ela disse...

tenho mesmo de me actualizar contigo. Tantos post. Ando sem tempo para a net. O dexter rouba-me o tempo todo.