ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Irmã de B.

A irmã de B. é uma rapariga muito querida. Não temos a oportunidade de conviver diariamente, pois o oceano insiste em constituir uma barreira física. No entanto, nas férias ou no Natal vamos passando mais tempo juntas, conhecendo-nos e partilhando muitas conversas.
É a única irmã de B., a mais nova, a menina da casa, "uma bisca", como lhe chama o pai.
Há pouco tempo esteve uma semana em nossa casa e foi uma alegria. Foi a nossa pasteleira de serviço, aumentando a nossa dose diária de calorias em valores pecaminosos. Gostei muito de a ter por perto e gostei ainda mais de ver o B. tão feliz por ter a família a conhecer o lugar onde viverá os próximos anos.
Há muito que lhe prometi um look no meu blog, pois é uma seguidora assídua (acho eu).
A sua forma de vestir é muito característica e pouco ousada. Tem um estilo muito próprio que a identifica. Acho que conseguiria entrar numa loja e identificar todas as peças que ela vestiria. Gosto do seu estilo mas gostava de a ver arriscar um pouco mais, arriscar em peças que julga não lhe ficar bem, arriscar em combinações menos esperadas, arriscar em colocar mais altura no calçado...
Fiz um look pouco ousado, que fosse ao encontro das suas preferências, arriscando num ou outro apontamento. Gostava de ter ido mais além mas preferi o caminho mais seguro. O próximo será a sair um pouco da sua área de segurança :)

4 comentários:

Neni disse...

Amei tudo, especialmente o vestido:)

http://odiariode1princesa.blogspot.com/ disse...

pode-se revelar de onde são o vestido e as sandálias? a princesa gostava de saber :)

Kaipiroska disse...

Não sei se ela terá gostado do look, mas eu adorei. A mala então!!!

S.A disse...

Adorei!! As sandálias não tanto, mas tudo o resto é lindo!!!
Ainda vamos ter muitas oportunidades de nos conhecer-nos ainda melhor. Pode ser que um dia me mude para a ilha...quem sabe:)
Beijinhos da bisca e fiel seguidora do blog.