ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 3 de abril de 2010

Look da H.P.

H.P. é uma amiga muito querida, na casa dos 40 e mais elegante que nunca. Adora cuidar-se, adora apresentar-se elegante, actual e charmosa.
Ontem estivemos juntas a jantar e como leitora do meu blog, perguntou pelo seu look. Pois bem... tarda mas não falha e pelo que já conheço desta amiga de mais de 10 anos, sei que vai adorar as escolhas feitas por mim.
É sempre um prazer estar na sua companhia e do seu adorado marido D. É tão agradável assistir a uma relação tão cheia de cumplicidade e amor. Juntos há mais de 20 anos, sempre muito unidos, a fazerem viagens que me deixa roída de inveja e inveja também de uma relação tão sólida e tão compreensiva. Assim, desejo que eu e B. sejamos, pois eles, a par do meu mano mais velho e a sua esposa, são os meus casais modelos.


1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei... estou quase a fazer anos, não se preocupem em procurar, consultem a C.S. que tenho a certeza que vai dar uma enorme ajuda
H.P.