ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 20 de abril de 2010

Balanço do dia

Eu tentei, tentei trabalhar muito, mas telefonema daqui, telefonema dali, ah e precisava que nos desse a sua opinião, ah e precisava que visse o nosso espaço, ah e precisava muito que me encontrasse uma resposta... e as coisas que tinha planeado fazer... não as fiz. Não se falando das minhas meninas (estagiárias) que hoje passaram o dia praticamente por sua conta! Até tenho medo quando nos reunirmos amanhã. Só consegui estar com elas 5 minutos de manhã e 5 minutos da tarde, com a agenda debaixo do braço e um "vou ali e talvez me demore, continuem isto e aquilo...". E as 2 horas de manhã e as 2h da tarde que passo ao lado delas, hoje totalizaram 10 minutos!
Para terminar este dia, B. liga-me: "Ah, queria saber a que horas sais hoje, porque estou na esplanada e às vezes está frio mas às vezes faz sol... só tenho compromisso às 18h..."
Assim sendo, adeus, adeus! Encerro o expediente por hoje!

Sem comentários: