ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Look de hoje

E eu que não sou cá rapariga para pregar petas vou aqui colocar o meu look de hoje. Não é preciso dizer que fui um "arraso" (ler com sotaque brasileiro para causar o impacto necessário) nos lugares por onde passei. E não foram poucos pois andei nas compras com B. Nada de compras para o bem-estar da mente (ou seja, roupas e perfumes, coméstica e livros) mas sim para o projecto de B.
Eu sei que hoje fui alvo de muitas invejas e sei que vou continuar a ser colocando a imagem aqui. Mas eu aguento ;)


8 comentários:

Anónimo disse...

uuuiii looool não consigo decidir o que é mais fashion dentro desse fashionisse(acho que esta palavra nem existe) toda. lol

beijinho grande*

CS disse...

É um look muito à frente, à frente de todas as combinações possíveis ;)

aa disse...

Ahahahahahahah, até eu se a visse hj ficava com inveja!!!! ;)

Ela disse...

fogo, ainda bem que não fui ter contigo. associarem-me a ti nesse outfit seria muito mau.

Neni disse...

Plas almas. Vai-te esconder!!!

Jà o anterior é LINDO!!!

Reparei que a menina começou a escrever o nome do blog no seu look e faz muito bem. Sabia que jà apanhei uma gatuna de looks`? Descobri uma vez um blog com dois looks meus...SEM REFERÊNCIA!
Coriscas pequenas!

Um beijo:D

Sylvim disse...

Se não fosse dia das Petas, juro-te que deixava de visitar e acompanhar o teu blogue. Fiquei assustado! AHAAAHAH

CS disse...

E já sabia que ia despertar muitas invejas e tá mais que provado. Neni e ELA não conseguem disfarçar a dor de cotovelo.
Neni, não me consigo inscrever no Polyvore. Eu fazia os meus looks no bymk.com.br. mas nem sempre funciona. No Polyvore faço o look e depois PRTSC SYSRQ aberto no paint e salvo. É um pequeno truque para contornar problemas logísticos ;)

Neni disse...

CS eu só faço os meus looks no polyvore e sempre com PRT e dps paint e dps ainda photobucket para tdas as alterações:D