ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 11 de abril de 2010

Qualquer dia...

 qualquer dia chega a sequela do filme "Sex and the city". Não acompanhei todas as temporadas da série mas não me importava nada de começar a ver desde o primeiro episódio ao último, rever os diálogos, admirar o guarda-roupa fantástico como nunca vi em nenhuma outra série.
A minha preferida: Jessica Parker. A inveja dos seus vestidos e sapatos, mala e acessórios é quase uma inveja de morte. Identifico-me tanto com as escolhas que fizeram para ela... quem me dera, quem me dera...

3 comentários:

Sylvim disse...

Gostava de fazer um header para o teu blogue. O que achas? está muito branco...

CS disse...

Acho que sim, que está muito branco :) Se a proposta for melhor que este fundo branco, aceita-se e agradece-se :)

Sylvim disse...

Vou tratar do assunto. Já fiz alguns que podes ver no meu blog. :)