ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Já levei com uma peta

Pois bem, à custa do meu post do dia 1 de Abril, a minha prima Mari pregou-me uma peta.
Estava eu e o B. a trabalhar no projecto dele e manda-me ela uma mensagem a dizer que está à porta da minha casa. Tive que lhe ligar e dizer que não estava. Disse-lhe para ir ter connosco. E, prontamente, ela afirmou que ia. Passado 5 minutos manda-me outra mensagem: "Estou estacionada na rua, ao pé da polícia. Anda até aqui. Preciso de uma ajuda de gaja."
Lá fui eu à rua, olhei para esquerda, olhei para a direita, ando adiante e nada... Ligo-lhe: "Onde estás?" E responde-me, com um sorriso estampando (senti-o nas palavras): "Estou em casa, sentada no meu sofá. É peta! Não ia dizer nada mas depois de ler o post no teu blog tinha que te pregar uma peta!"
Apeteceu-me chamar-lhe gorda e feia, mas como ela não é ia logo descobrir que era mentira. Mas eu cá não me interessa ser dia das mentiras ou não. A resposta tarda mas não falha. Hei-de apanhar-lhe quando ela menos esperar :)

Sem comentários: