ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mesmo feliz...

... tão feliz! O meu maninho mais novo e uma amiga que muito estimo passaram mesmo agora no meu trabalho. Vieram da assinatura do contrato. Estavam a termo certo e passaram a termo incerto (os anteriores Quadros).
Estou muito feliz por eles!! Por várias razões e por ter sido comigo e, em parte, por minha influência, que iniciaram e seguiram a profissão que desempenham hoje. Trabalhámos juntos alguns anos e agora estamos separados. Sinto a falta desses dois profissionais exemplares que tornavam o meu dia de trabalho tão mais fácil e gratificante. Com eles faziamos uma equipa que muito dificilmente (para não dizer impossível) voltarei a encontrar: dedicação, empenho, companheirismo, vontade de fazer melhor, orgulho, boa disposição e respeito. Características tão normais mas tão pouco usuais...
Hoje sinto o meu coração cheio e tenho um sorriso estampado no rosto. Eu vou estar sempre a torcer por eles e quem sabe, quem sabe não nos voltemos a encontrar para trabalharmos juntos, uma vez que socialmente podemos sempre partilhar da companhia uns dos outros.
Parabéns e muitas felicidades aos dois!

P.S. A comemoração fica adiada mas não esquecida :)

2 comentários:

Lu disse...

Fico tão contente por ele! Ele bem merece! É uma pessoa 10 **********
PARABÉNS!!!!!!

nelita disse...

Bem...nem sei o que diga...
As suas palavras fizeram com que os meus olhos se enchessem de lágrimas.
Se hoje estou onde estou foi, sem duvida, graças a si...a dra. foi uma especie de anjo que apareceu na minha vida. Hei-de sempre agradecer tudo o que fez por mim e tudo o que me ensinou.
Nós eramos uma excelente equipa. Ainda sinto muito a sua falta. Em cada canto deste arquivo sinto a sua presença.
A vida fez com que seguissemos caminhos diferentes, mas não será esta distância fisica que há-de estragar a nossa relação de amizade nem o nosso companheirismo.
Muito obrigada por dedicar um cantinho do seu blog a mim...são estes pequenos gestos que fazem a diferença...

tudo de bom para si
Nélia

PS: Prometo que trato bem do maninho mais novo :))