ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu preferia não saber...

... eu preferia não saber que a Ryanair dispõe de 1 milhão de lugares para os meses de Maio e Junho, para uma série de destinos na Europa a 6€. Eu preferia não saber porque não posso ir. Mandei a informação ao B. e ele só respondeu: Txiiiii. Mandei o link mas ele preferiu não abrir... fez ele bem.
Mas fica aqui a informação, não vá alguém gostar de saber e fazer bom uso da informação. Se for o caso, mandem um postal, ok?!

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada... já estou a programar com meu D.
Trago~te um porta chaves...eheheheh

E. Raposo disse...

Então nã osabes?!
Toda essa promoção deve-se ao vulcão da Islandia. Não sabias? É uma promoção tipo: Vá e não volte.

Aquele gelado até que soube bem.

PIRII disse...

seria o caso se tivesses postado aqui o link para a gente ir lá ver com os nossos olhos... quersedizer...

CS disse...

quersedizer, vê com atenção se o link não está no post...

PIRII disse...

aposto que não estava lá e que só agora é que o colocaste, aposto. não me enganas, tu!