ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Casamento

Até agora dois casamentos marcados na agenda de 2010: a minha querida amiga Lu e a maravilhosa amiga Cookie. Um no norte de Portugal e outro na ilha Terceira.
Ontem fomos jantar em casa da Lu e já recebemos o nosso convite. Fingimos o espanto com o evento e, principalmente, com o convite tão lindddoooo :) E digo fingimos porque fomos nós (eu, B., SJ, R. e Lu) os autores dos convites. Feitos numa noite de serão em troca de um jantar :) Foi um sucesso e a prova está à vista.
Só falta mesmo registar a empresa nas Finanças e vai ser um tal fazer convites de casamentos. Tenho que perguntar à minha amiga Cookie se já tem convites... Aqui a equipa fantástica faz a preços bem catitas ;)


7 comentários:

Lu disse...

O laço continua um tanto torto, mas não deixa de ser lindo este convite. Foi feito com muito amor!! :)

Cookie Monster disse...

Está mesmo lindo! Jé Tenho convites sim miga! Bem,estão a ser impressos e cortados e tal.... depois mostro te! Foi um amigo nosso que é designer que o concebeu! É como o meu vestido, simples eficaz e lindo!!
Beijos Cookie M.
PS- Da próxima avisem a tempo das vossas formações de empresas!

Anónimo disse...

Onde poderei arranjar esse papel?? Fiquei apaixonada, adorava te.lo para os meus convites de casamento :)

CS disse...

O papel foi comprado numa loja de decoração em S. Miguel - Açores. Trata-se de papel de parede. Espero ter sido útil.

Anónimo disse...

Fico muito grata pela atenção que me demonstrou* Já é uma luz para conseguir o papel para o meu sonho. Será que me pode fornecer o nome da loja, para o possivel contacto?

Imensamente Grata
Cumprimentos,

Rita Rodrigues

CS disse...

Rita, a loja chama-se For Live.
Encontrei na internet a página da loja: http://www.forliveinteriores.com/home.html

Boa sorte :)

Anónimo disse...

Muito obrigada CS.. já enviei mail :) vamos ver se tb será um sonho para mim..

Obrigada mais uma vez
Rita Rodrigues