ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Final de So you think you can dance

E ontem vimos (gravado na Meo) a final da 5ª Temporada de So you think you can dance. Vimos, adorámos e apoiámos a escolha dos americanos relativamente ao melhor bailarino americano que, nesta temporada, foi a Jeanine Mason.
Gostei de todos os episódios e agora não consigo olhar para as audições da versão portuguesa. Parece-me tudo tão amador... muito mesmo!
Sei que são realidades diferentes e sei também que temos óptimos bailarinos que não concorrem nestes concursos, ao contrário do que poderá ter acontecido nos E.U.A. Pode ser até que o programa me surpreenda, pode ser até que goste de ver, afinal as minhas expectativas são tão baixas, parecendo-me impossível que não façam melhor do que estou à espera.
O júri português também deixa muito a desejar. Podem ser óptimos profissionais, entidades soberanas no mundo da dança mas não o têm provado nos comentários que fazem... tão fraquinhos! Até eu e o B., experts na temporada americana, conseguiríamos fazer melhor, pelo menos melhor o Miguel Quintão, com os seus jogos de sedução sempre que aparece uma concorrente mais atraente ou mais despida...
E aqui fica uma das minhas coreografias preferidas de toda a temporada e interpretada pela grande vencedora. Lindo! Muito lindo! E não me canso de ver...

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa coreografia é linda!!

Unknown disse...

Parabéns porque a sua box gravou, o que, infelizmente, não aconteceu com a minha. Programei, fiquei descansado, pude ir jantar fora e no dia seguinte quando tive tempo para ver a final, foi ver e nada.
Estou cansado de tantos problemas com o MEO. Ora é a box que não grava, ora é a box que cracha, ora é a bos que me muda a grelha de canais, ora é a net que é lenta. Tudo isto acompanhado de longas horas ao telefone junto do call center da PT que não resolve nada e eu a pagar.
Bem um mar de desgraças...
Obrigado pelo video do YouTube, sempre posso ver qualquer coisa.
Obrigado e parabens pela sorte!