ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Decisões

Hoje o coração continou apertado... na verdade, chegou a dar um nó. Debaixo de muito sol, sentada num jardim à hora de almoço e rodeada de monumentos imponentes, tive de tomar uma decisão. Depois de a tomar, depois de não conseguir conter as lágrimas, decidi desmarcar os compromissos que tinha na próxima semana e voltar para casa.
Esta decisão prende-se com razões profissionais e, principalmente, com razões pessoais. Ponderei bastante para que encontrasse o caminho mais correcto e sinto que tomei a decisão certa. Pelo menos, o meu coração deixou de estar apertado, desatou todos os nós e fez-me respirar fundo.
Os compromissos serão adiados para uma altura em que profissionalmente e pessoalmente não serei prejudicada nem prejudicarei ninguém.
A minha partida para casa estava em aberto e o medo de se puder prolongar por mais de uma semana fez-me repensar essa partida. Este não era o momento mais apropriado para prolongar a minha estada por cá... não era mesmo e tinha muito medo de me arrepender mais tarde por não estar ao lado de quem precisa do meu apoio.
Sinto e acredito que nesta altura eu não sou a prioridade, algo maior e mais importante precisa de mim e eu preciso de não falhar, preciso muito de não falhar com alguém que não falhou na altura mais díficil da minha vida.
Sinto-me tão feliz com esta decisão. Em Maio volto e, nessa altura, concentrar-me-ei naquilo que preciso resolver e tratar em mim. Agora o momento não é meu...


P.S. Fora tudo o resto, estou feliz por puder passar o meu dia de aniversário com B., algo que já tinha colocado de parte e até hoje ao almoço. Estava previsto passar metade do dia de comboio e a outra metade com a minha amiga cookie. Já falei com B. e com a minha prima Mari e pedi uma festa surpresa :) Mas eles querem é saber onde lhes vou pagar alguma coisa... Isso não me parece uma festa surpresa, ah não...

Sem comentários: