ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 15 de abril de 2010

As preocupações de uma amiga

Estava eu, durante a manhã, muito concentrada no trabalho (verdadinha) e recebo uma sms da minha amiga Lu:

"Olá amiga, ontem vi assim um bocado à pressa o teu blog. Pôssa, o laço do envelope está torto. Bem podias tê-lo posto todo bonito, que hão-de dizer os outros clientes?"

1º A minha querida amiga leu o blog na pressa;
2º Mesmo na pressa reparou no LIGEIRO desvio do laço;
3º Tal facto representa uma preocupação levando-a a enviar-me uma sms a informar do sucedido.

Interpretação: Se leu o blog na pressa como reparou no desvio do laço? Humm... cá para mim só foi ao meu blog para ver o convite porque lhe disse que ia colocar num post com uma fotografia. Amiga da onça, esta... E comentar as roupas lindas ou as frases cheias de emoção que coloco lá?? Ah?! Nisso não reparou, foi à pressa, não foi? (Tive que me rir quando li a mensagem)

1 comentário:

Lu disse...

Tu és bruxa???? lol
Pois realmente vim de propósito ver o convite, mas já estava cheia de sono que nem comentei nada... lol lol lol