ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 9 de abril de 2010

E terminou...

Já terminou. O balanço é positivo mas ficou aquém das minhas expectativas. Eu espero sempre muito... depois fico desiludida. Mas não acho que esteja mal, não acho que seja demasiado exigente, acho que são os outros que dão pouco, ficam satisfeitos com esse pouco e ainda julgam ter sido muito.
Gostava muito que a minha amiga E. tivesse vindo. Gostava de ter discutido muitos assuntos com ela. Gostava de ouvir a sua percepção do evento. Não veio, ou melhor, preferiu não vir, achou que seria mais correcto enviar alguém em vez de vir. Puff... é o que lhe digo!! E vou levar muito tempo a digerir o facto de ela não me ter acompanhado!! Bem... era mais o contrário, pois já tinha ela a certeza que vinha, ainda eu não tinha solicitado autorização. Espero que ela reconheça que está em dívida para com esta sua discípula.

Sem comentários: