ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mais uma oferta

Desta vez foi da querida e perfeccionista amiga Lu que se preocupa muito com laços.
Quando fomos a casa dela jantar entregou-me a sua oferta, a medo que não gostasse, mas ela conhece-me bem e além disso, partilhamos de gostos semelhantes :)
Disse logo: "Estive à procura de uma saia às flores porque li no teu blog mas não encontrei. No entanto, se não gostares desta diz que eu fico com ela e compro-te outra coisa!"
Mas como seria de esperar, ela não precisa de ficar com a saia, é minha e eu adorei!

4 comentários:

Paulo Afonso disse...

Linda e deve ficar-te bem! Hugz

Neni disse...

Eu bem digo que os blogs são mto úteis! O ano passado recei 4 prendas da lista que coloquei:D

Lu disse...

Ohhh miga e eu a pensar que ia ficar com ela! lol
É mesmo gira!!!!

Dina disse...

A saia é mesmo mt gira ;)