ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 30 de abril de 2010

I have a dream

Esta noite sonhei... como todas as noites. Tenho a sorte ou o azar, de 90% das vezes me lembrar.
Esta noite sonhei que estava a fazer uma viagem de avião com o meu pai e que tinhamos de aterrar de emergência no meio de pastos. O meu pai vira-se para mim e diz: "Estou cheio de medo!" (Acho que os papéis estão invertidos, o que quererá dizer). Eu olho para ele e digo: "Pai, vai correr tudo bem. Não tenhas medo!"
Demos as mãos, olhei pela janela o chão cada vez mais próximo, e fechei os olhos já com um pouco (grande coragem, eih) de medo. O avião embateu no chão com força, rebolando várias vezes. Senti as pancadas fortes no corpo.
Depois apareceu muita gente para saber se estávamos bem. Eu sentia o corpo todo dorido e (não sei como) sabia que tinha um problema grave: com o embate o meu estômago tinha explodido dentro do meu corpo.

Eu só tiro uma interpretação deste sonho, vá duas:
1ª Já sou mais adulta que o meu pai. Ele é que é o "cheio de medddooo".
2ª Tenho que começar um dieta a sério antes que consequências mais graves se venham a fazer sentir. A parte o estômago a explodir é um sinal bem forte!!

3 comentários:

Ela disse...

loooooooool
cá para mim, tu simplesmente comeste demasiado antes de dormir.

Sylvim disse...

ACIDENTE

Este tipo de sonho vem através de um recurso simbólico que pode indicar uma vontade louca, da pessoa que sonha, de se livrar de um(a) rival ou de um superior (chefe). Com você mesmo(a)- herança. Com os outros- contrariedades. Se escapar ileso- vencerá obstáculos De qualquer tipo- significa que algo em sua vida está para mudar de forma brusca e repentina, em causas financeiras, amorosa, e de saúde. Tenha cautela.

vê lá!

CS disse...

Sylvim, obrigada! Tem algum fundo de verdade :)