ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pesadelo

Ontem à noite sentia-me um pouco estranha... A minha prima Mari ligou-me e partilhou a sua mágoa com uma determinada situação, eu assimilei aquilo o que não ajudou à minha estranheza.
RESULTADO: Durante a noite um pesadelo... um pesadelo tão mau que me fez acordar com um nó na garganta e a sensação de vazio tida durante a noite permanece em mim como se tivesse uma vida paralela, apenas feita de sonhos.
Preciso de colo, do colo de B. e das suas palavras que tanta vez já me repetiu: "Oh, mas tu és tão tola! Como podes ficar assim com algo que não é real? Foi apenas um sonho!"
Mas mesmo sendo um sonho, um sonho mau, às vezes fico melhor quando quase o obrigo a pedir desculpa por algo menos bom que ele me tenha feito no sonho... Ele ri-se e não compreende o poder que os sonhos ou pesadelos têm no meu estado de espírito...

3 comentários:

Neni disse...

Os sonhos afectam tanto o meu dia-a-dia...felizmente que agora jà não sonho tanto, mas em màs fases são constantes e chega até a ser doloroso.

Ela disse...

sou como tu. certos sonhos mexem muito comigo.

Lu disse...

Oh miga junto-me a ti nessa dor, a dor provocada pelos nossos pesadelos!!!!