ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 25 de abril de 2010

25 de Abril

Não vou falar do que o país inteiro fala, não vou falar daquilo que nos é tão familiar mas que nem sempre foi assim, não vou falar de cravos e revoluções, vou falar do meu anjo, do meu anjo da guarda que faz hoje 30 anos apesar de afirmar de pés juntos que são apenas 27 anos.
Hoje o meu doce faz 30 e talvez ninguém esteja mais feliz do que a minha mãe, que há mais de 3 anos vê a sua filha trintona namorar com um rapazito de vintes, como ela diz :), como se a idade fosse o único indicador de personalidade e maturidade de uma pessoa.
B. apesar de mais novo é o meu porto seguro, é dono do abraço mais aconchegante, possuídor do amor e companheirismo que sinto na minha vida...
Para ele, tudo o que mais desejasse, enrolado no mais bonito papel e com um laço de fazer inveja.
"Hoje e sempre, tu sabes, não sabes, amor?"

Sem comentários: