ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 13 de julho de 2010

Descarga eléctrica

Estou tal e qual como se tivesse sido atingida por um raio no meio da nuca, tal e qual... com uma única diferença, nada queimado exteriormente, apenas alguns neurónios...
Passei duas horas numa tensão tal que ainda sinto todos os meus músculos do corpo contraídos e esgotada mentalmente.
Mas escrevo e partilho aqui como uma forma de libertação, de exteriorização de toda a tensão que tomou o meu corpo e mente de assalto num abrir e fechar de olhos.
E isto tudo porquê? Porque se há pessoas que são hipocondriacas outras há para quem nunca há problema nenhum de saúde, onde tudo passa por "obra e graça do Espírito Santo", onde nada é motivo de preocupação, mesmo que os sintomas sejam graves, onde se adia uma visita ao médico até ao limite máximo das suas forças.
E andei estas duas horas com o coração a saltar-me pela boca, voz tremida e uma sensação de impotência que me assusta...
E amanhã tenho consulta de rotina, mostrar resultados de exames e fazer outros. Nada grave! Mas arrasto comigo que já devia ter ido há mais de uma semana e não foi porque acredita que tudo passa como se os nossos corpos fossem feitos de matéria invencível...
Só amanhã respiro fundo mas agora já consigo aliviar alguns nervos...

Sem comentários: