ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 17 de julho de 2010

Missão Perigosa

Hoje vou-me dirigir a casa da minha prima Mari e orientá-la na organização do seu guarda-roupa. Prometi-lhe que a ajudava e vou cumprir a promessa, por mais complicada que pareça e por menos sugestiva que seja para um final de sábado.
Vou convencê-la a livrar-se um pouco do peso da sua roupa, desfazer-se de algumas peças e tornar o seu guarda-roupa um espaço onde possa encontrar qualquer peça. Algo que não acontece desde que comprou o mesmo e começou a usá-lo.
Vou munida da minha máquina fotográfica para documentar esta verdadeira missão, com perigos evidentes, lutas verbais entre nós, talvez algum choro para se libertar de uma blusa velha de tanto uso ou umas calças onde já não cabe há anos.
Wish me luck...

3 comentários:

Ela disse...

não te vou deixar entrar!

Kaipiroska disse...

lol fico à espera da reportagem fotográfica. vê lá o q descobres...

PIRII disse...

amiga... não digas a ninguém que te contei isto... mas ela está a pensar em inventar uma desculpa qualquer para deixar de falar contigo e, por consequência, impedir que voltes lá a casa para obrigar a desfazer-se das peças de roupa.

ela é falsa... tu sabes...


eu só quero o teu bem.