ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 13 de julho de 2010

Só Ela mesmo

Ela mesmo para não querer que os meus erros ortográficos (gralhas do computador, juro!) permaneçam por muito tempo e fiquem à vista de todos que por aqui passam no meu blog. Eu detesto cometer erros e admito que os cometo, que acontecem mais vezes do que gostaria, que são influenciados pelo meu estado de espírito, pela velocidade com que muitas vezes escrevo, pela distracção, pelo desconhecimento, pela dúvida. Tudo imperdoável pois os erros deviam ser raros, muito raros, principalmente se cometidos na nossa língua materna.
Tenho que reler os posts com mais atenção ou terei alertas da minha prima muito frequentemente...

1 comentário:

Neni disse...

Eu não me importo nada q me façam isso...descobri com um anónimo que os dias da semana não se escrevem com maiúsculas. Quem diria? :D