ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Twin Peaks

Twin Peaks foi uma premiada série de televisão norte-americana criada por David Lynch e Mark Frost e produzida por Aaron Spelling. Criada há uns 20 anos e novamente em exibição na FX.
Lembro-me bem da emoção e algum medo que tinha ao ver esta série, considerando-a uma das melhores séries que vi na altura. Agora, ao passar novamente na televisão decidi colocar a gravar a série.
Ontem apercebi-me que havia uma diferença de gerações em minha casa dividida entre os que são do tempo do Twin Peaks e os que eram novos demais para gostar e ver o Twin Peaks. (In)felizmente sou da geração do que viram a série, espantados e intrigado com o enredo, com algumas personagens (o anão) e no dia seguinte ia debater o episódio com a minha prima Mari que, apesar de mais nova, também via.
Ontem comecei no primeiro episódio e, apesar das críticas negativas em casa sobre a banda sonora, eu acho-a linda e traz-me tantas recordações dos serões passados em casa, contraída de nervos e algum medo...



2 comentários:

Ela disse...

eu cá não sabia que estava a dar. Que mado!!! vou ver outra vez. Horários sff

PIRII disse...

descarreguei as séries todinhas, mais extras aqui há algum tempo... só falta sacar legendas para ver depois com o Lovinho.