ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 13 de julho de 2010

Análises

Fui levantar as minhas análises no laboratório. Como pessoa inteligente e informada que sou abri logo o envelope, mesmo antes do médico. Tentei analisar todos os resultados, tirei as minhas conclusões e fiquei com algumas dúvidas que espero esclarecer com o meu médico.
Na sua maioria parece-me que está tudo bem... há um ou outro valor que não me agrada mas não deve ser nada de grave pois sempre fui uma pessoa com saúde de ferro ou aço.
Fica-se a aguardar um esclarecimento mais científico em vez de uma interpretação de quem acha que percebe muito mas, ao fim ao cabo, não percebe puto. O mais importante: estou optimista!!


1 comentário:

Almofariza disse...

Isto é fantástico!!!
Não dava valor nenhum entre aquele momento de rasgar o envelope e interpretar os valores das análises, sabia de antemão que tudo estaria em ordem.
Agora já nem por isso, continuo a achar que estará tudo bem, mas depois de confirmar, a primeira coisa que faço é dar graças a Deus.

Csdês
Almofariza