ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Elogios

O meu querido e amado B. não é um rapaz dado a elogios. Se estou bem, permanece mudo, se acha que não estou bem não se poupa a críticas e piadinhas. Não se pode ser perfeito, certo?
Pois bem, às vezes até tento puxar-lhe um elogio e perguntar-lhe se estou bem mas na maioria das vezes nem ligo para esse pormenor. Contudo, quando me diz que estou linda (podem-se contar pelos dedos de uma mão de uma pessoa que já perdeu um ou outro) sabe-me a Óscar de Actriz Principal. Deve ser por isso que ele me poupa a elogios, para que uma vez por ano participe na entrega dos Óscares.
Mas ontem, a paixão da minha vida elogiou-me com um sorriso grande e uma gargalhada silenciosa mal me viu ao final do dia (já passava das 23h).
B.: "Eih, pareces a minha avó com esse vestido e esse cabelo... ah... ah"
Pronto, e foi o momento alto do meu dia. O meu amor reparou em mim e teceu um elogio. (Por favor, deixem-me pensar que a comparação com a avó tinha a ver com sentimentos...)

"Babe, are you talking to me? Don't thing so..."

3 comentários:

Ela disse...

isto é um comentário

Kaipiroska disse...

E eu, por acaso, mas só por acaso, estava presente na mesma sala ;)

CS disse...

Partilhando da mesma sala, tudo bem! Partilhando da mesma opinião, já é mau :/