ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Doce segunda-feira

Hoje de manhã recebi uma visita de uma das minhas ex-estagiárias. Vinha com uma caixa na mão.
Os cumprimentos e o partilhar de novidades primeiro e depois vira-se para mim e diz:
"Como a senhora é gulosa (não sei de onde veio essa ideia) trouxe-lhe isto. Foi a minha mãe que fez tudo e é da Crisma do meu irmão."

Fiquei sensibilizada pelo gesto de carinho, pela atenção, pelo cuidado, pela lembrança e por ela ser uma pessoa de coração puro. Adorei!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Isto sim é um BLOG..
Sempre coisas novas,muito giro é inperdivel, viciante..:)

CS disse...

Muchas gracias :)

Dia - a - Dia disse...

Tem mesmo bom aspecto, sim senhora, tanto o blog (lol), como os docinhos. Tou cheia de água na boca. E bolinhos da crisma são sempre tão bons :)

Bjins

Kaipiroska disse...

Epah!!!!! Tens que ser msm muito gulosa. Xiça!!!!!!