ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Visita de uma famosa blogger ao RESERVA

Para B. todos os clientes do RESERVA são ilustres pessoas, dignas do melhor serviço, dos melhores produtos e de um respeito e simpatia que tanto ele como G. primam.
Contudo, para mim, que lá não trabalho, alguns clientes são mais ilustres que outros, por razões de sentimentos, afinidades ou simpatia. Desta vez a visita foi de uma famosa blogger que há muito prometia a ida ao espaço mas com uma perfeita pontaria acertava sempre no único dia que estava fechado - a quarta-feira. Mas dizem que à terceira é de vez e realmente foi.
Apareceu acompanhada da sua cara metade e, como ambos são dignos apreciadores de gastronomia e até apresentam provas de terem verdadeiros dotes culinários, o nível de exigência deve ter sido elevado.
Pela crítica feita no seu blog KAIPIROSKA parece-me que gostou. Deixa-me feliz e deixa-me igualmente feliz a delicadeza das suas palavras, o carinho demonstrado na sua crítica. E o incrível é que o fez sem qualquer tipo de suborno :)

1 comentário:

Kaipiroska disse...

Olha que supresa boa!!! Oh claro que não é preciso qq tipo de suborno para falar bem do Reserva e claro que para lá voltar, sem dúvida. Lembrei-me agora que me eskeci de referir um pequeno, mas óptimo pormenor, o doce de abóbora oferecido no final - um espanto!! Bjkas****