ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 18 de julho de 2010

Tempo Fabuloso

Deitei-me depois das 3h da manhã com a ideia de que não teria um despertador a tocar. Sentia-me cansada mas descontraída e feliz com este pequeno, mas importante pormenor.
Às 9h toca o telemóvel na sala e do quarto conseguia ouvir. O telemóvel tocou e tocou. Tive que me levantar. Era a minha prima Mada:
Eu: "Touuu... (voz de quem ainda dormia e sonhava que não estava ao telefone)
Mada: "Oh... estavas a dormir... desculpa... mas como vocês gostam de acordar cedo... já viste o dia que está hoje?"
Eu: "Sim... mas ontem deitei-me depois das 3h... já estou na varanda. Tá lindo o dia! Já te ligo quando B. acordar."
Mada: "Pois... o R. também ainda dorme mas quero ir tomar banho... irmos à praia."

Pronto, já não me deitei mais. Afinal tocou o despertador de nome Mada.


Sem comentários: