ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Produtos de eleição no dia de praia/piscina

Clã renue-se em prol de um bronzeado de fazer inveja e numa troca rápida de sms dirigímos-nos rumo ao norte para um dia de descanso, muito descanso...
As minhas primas Mari e Mada foram munidas de bombas caloricas mais fortes que o sol que se fazia sentir. Eu não levei nada de casa mas fui tentada pelo demónio e entrei no jogo, ora tirando de uma ora tirando de outra. Querem boicotar a minha "dieta psicológica" (a dieta é apenas feita mentalmente com frases de incentivo: "Tenho que emagrecer!", "Vou emagrecer!") porque uma está grávida e a outra quer perder alguns cms na sua cintura e não podem ver ninguém mais magro. Umas falsas!
Para a próxima, eu e B., em completo silêncio, rumamos para norte sem ninguém saber.



Sem comentários: