ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Adenda

Adenda ao post anterior:
Caso tenham feito análises e tenha dado que não são imunes à rubéola, não se esqueçam de pedir uma declaração ao médico a solicitar a vacinação. Sem ela nada feito!
A minha vacina terá de ficar para depois das minhas férias que coincide com as férias do meu médico.
Bem que tentei apenas com o resultado das análises mas não se demoveram:
"Só com uma declaração do médico."
E o meu "querido" (apetece-me chamar-lhe nomes feios e cabeludos) médico quando me disse: "Agora vá a um centro de saúde levar a vacina." não sabia que era necessário um documento dele?? hum?! Não?!
E tanto que se paga por este serviço, tanto!

1 comentário:

Anónimo disse...

C. nao ha outra maneira de te comunicar a nao ser por aqui... Nos amanha nao vamos trabalhar... eu porque vou ajudar minha mae a limpar a casa porque ela sozinha nao pode e minha irma nao esta em casa. E a Ma. e o Mi. tambem nao vao