ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Decisão Importante

Para a semana tenho o casamento da Lu e ainda me falta o vestido. Tenho uma decisão importante a tomar: a escolha do tecido. Já reduzi as opções a apenas 2. Relativamente ao modelo, será diferente consoante a escolha do tecido.

HIPÓTESE 1 - Um chiffon cinza. Será um vestido leve, fluído e, claramente, uma escolha segura, mais consensual e elegante. Gosto, sempre pensei num cinza quando comprei os sapatos.


HIPÓTESE 2 - Uma seda azul. Uma escolha mais difícil, menos consensual mas mais poderosa, mais original e mais de encontro à minha personalidade. A primeira vez que vi este tecido não gostei. Depois, quanto mais mexia nos tecidos e pensava nas hipóteses mais me apaixonava por ele.

Quero introduzir uns apontamentos pretos (ainda não sei bem como) para combinar com a bandolete preta com brilhantes e uma clutch preta que também ainda não arranjei.

8 comentários:

Anónimo disse...

Gosto dos 2! Se for um casamento mais formal escolheria o cinzento. Se não for o azul é lindo!
Ou então: faz os dois e decide no dia! =P

Neni disse...

Adoro estes sapatos. Adoro, adoro.
Quanto aos tecidos...gosto do azul. Muito giro.

Ah, verdade, jantar de metadinhas agendado para muito breve no Reserva. :)

CS disse...

Teresa, ter um vestido pronto até terça-feira à noite já será um record, 2 será impossível e a minha mãe torcia-me o pescoço. Será ela a fazer depois de vir do trabalho :/
Neni, depois do casamento alugo os sapatos à hora. É favor contactar o blog. Quando ao jantar no RESERVA, fico muito contente.

Clouds of Chocolate disse...

Bem...eu escolheria o cinza :) acho tão leve e bonito, ficaria muito elegante! :)

Dia - a - Dia disse...

Eu gosto dos dois, mas o azul é tcharam, lol.

Muito giro escolheria o 2 :)

Beijos

Dia - a - Dia disse...

Uma proeza fazer o vestido assim lol. Não sei como estás tão calma :p

Bjins

Lu disse...

Resposta do R: "O cinzento, decididamente!". :)
Acho que sim, joga mais pelo seguro, não há tanto contraste de cor que te possas arrepender! :)

Hello disse...

ola claudia :)
adorei os tecidos e tambem acho que para um casamento, o cinza cai melhor...
ja agora, por falar nesses sapatos mais acima... comprei agora uns para ir tambe ma 1 casamento mt semelhantes.. so muda a cor.. os meus sao pretos... mas adorei-os tambem!!! Beijo