ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Rotas

B. ainda não conhecia e há muito que estávamos para lá ir. Ao jantar é complicado pois ele trabalha todos os dias com excepção de 4ª feira, precisamente hoje, mas temos umas iguarias a serem preparadas pelo meu pai para o jantar.
Assim, lá fomos os 2 na companhia do coração de aluguer para o RESTAURANTE ROTAS, vegetariano, em Ponta Delgada.
Eu já conhecia e tinha gostado. Hoje não foi excepção apesar de um ou outro reparo a serem feitos. Contudo, um espaço a assinalar (positivamente) no nosso panoramo gastronómico.

As sobremesas: o melhor bolo de chocolate da ilha encontra-se no ROTAS.


Texuga


B.


Coração de aluguer

10 comentários:

Almofariza disse...

Estou para ir aí há seculos e ainda não consegui.

Cadês
Almofariza

P.S- estou triste, acho que o " Coração de Aluguer" é demasiado nova para a minha amiga hiper mega fantástica :(

CS disse...

O amor não escolhe idades (desde que sejam todos maiores de idade) :))

Anónimo disse...

então esse coração de aluguer ja tem dono?

Neni disse...

Adoro o Rotas! Muito! Jà tive noites muito felizes no Rotas, ora de jantares, ora só de bolinho de chocolate acompanhado de chàs deliciosos:)

Quanto ao amigo, só te tenho uma coisa a dizer: SÓ AGORA, CS? Bahh!!!

;)

Almofariza disse...

Tens que começar a fazer uns pre-post, porque assim, em vez de termos ido ontem ao "Paladares da Quinta" teriamos ido ao "Rotas"!

;)
Cadês
Almofariza

CS disse...

Neni, agora ou antes, o teu coração sempre teve ocupado ;)

CS disse...

Almofariza, em vez de teres ido ao PALADARES DA QUINTA, tinhas ido ao RESERVA. Mas estás sempre a tempo :) Sempre :)

Almofariza disse...

;)
Este é outro que está na minha lista de "Must Go".

Cadês
Almofariza

Neni disse...

CS...poxaaaa! Sou tão óbvia, louvado!

Kaipiroska disse...

Ainda não provaste o MEU bolo de chocolate. É muiiiiiiiito bom!!!!