ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ainda fresco

Passei há pouco na casa da minha mãe. Amanhã sigo viagem logo cedo... poucas horas de sono, tentar repor no avião e no comboio (não será difícil pois adormeço ainda o piloto não ligou o motor).
Já tenho o vestido em minha posse. Foi terminado já passava das 23h30.
Gosto do produto final. Tinha medo que não resultasse, que parecesse uma texuga grávida mas... fiquei contente. O modelo resultou! A minha mãe está de parabéns!

P.S. Imagens do vestido depois do casamento :)

4 comentários:

Dina disse...

Ainda bem que gostastes! Estou muito curiosa para ver o resultado final ;)

Clouds of Chocolate disse...

ohhh estava contanto já hoje ver as fotos do vestido lol
ok...temos de esperar mais uns dias...
Beijinhos

Carmo disse...

Ainda bem que gostas-te e não te esqueças de mostar (:

Have fun

Marta Pinto de Miranda disse...

O fashion market´s love blog está a fazer um giveaway de um verniz YSL nº9, vem participar!!

beijinhos,
fashionmarketslove.blogspot.com

P.S. Eu quero ver fotos do vestido! :)