ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Missing

E não é que os 4 jovens que trabalham comigo este mês ainda não chegaram... Estou mesmo intrigada! Entram às 9h mas costumam chegar sempre antes e já passa das 9 e nenhum sinal de nenhum deles...
Diz-me um colega que lhes dou muito trabalho e que a esta hora já devem ter todos desistido.
Eu: "Ahhh... nãoooo... (com um ar um pouco assustado e com receio desta dura realidade)"
Por via das dúvidas, cá vai:

"Foram vistos pela última vez 3 raparigas e 1 rapaz de idades compreendidas entre os 15 e os 19 anos. Gostam de ouvir waca waca da Shakira e hip hop actual. Uma delas ri-se constantemente, ri-se de graça (segundo o rapaz). Outra refila por tudo e por nada e está sempre cheia de sono. Também gosta de tentar a sua sorte, pedido para sairem todos mais cedo porque trabalharam muito. A outra, a mais alta e mais velha, é muito trabalhadora. Não pára um segundo e chama a atenção ao grupo quando estão mais lentos. O rapaz gosta de ser chamado por Félix, uma personagem qualquer que ainda não percebi. Diz que quer ir para a Marinha e sabe o nome das embarcações todas que existem.
Caso encontrem alguém que corresponda a estas características é favor informar neste blog. Caso sejam jovens apenas parecidos é favor deixar contacto também, em último recurso substituímos equipa :)"


3 comentários:

Carmo disse...

Secalhar o teu colega até tem razão, andas a dar-lhes muito trabalho e eles fugiram de ti ahahaha

Hão-de aparecer...

Kaipiroska disse...

AHAHAH Amei o anúncio "most wanted"!

Anónimo disse...

Amei :)