ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 20 de julho de 2010

Honra em fazê-lo

Há tempos atrás tinhamos falado (eu, Lu, B. e R.) sobre o casamento e sobre a minha participação um pouco mais activa dizendo algumas palavras aos noivos e convidados. Nunca mais tocámos no assunto até hoje recebendo uma sms de confirmação da noiva:

"Amiga, o R. diz que a tua voz é preciosa demais para ficar em silêncio. Teriamos imenso prazer de abrilhantar a nossa cerimónia com um texto lido por ti, depois da entrega das alianças. Pode ser qualquer coisa que fale de amor ou de vida a dois. Confio em ti para a escolha. Como bloguista que és tenho a certeza que vais surpreender a todos :) Obrigada amiga."

Depois disto, a resposta só pode ser uma: "Uma honra fazê-lo, vou dar o meu melhor e escrever o texto mais bonito que alguma vez tenha escrito."

Ai... acho que estou lixada...

4 comentários:

Carmo disse...

Ui que responsabilidade...

De certeza que te vais sair bem, ainda por cima confiam em ti e isso é importante (:

Good Luck

Clouds of Chocolate disse...

Bem...isto é o máximo! é mesmo uma honra! :)

Ela disse...

finge-te afónica!

Lu disse...

Ohhhhh miga... Bigada :)