ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Interrogação

À medida que o meu blog vai sendo lido por cada vez mais elementos da minha família, começo a pensar duas vezes antes de escrever... é muito mais fácil quando o fazemos para o anonimato, quando sabemos que ninguém nos vai telefonar a perguntar: "Então? O que aconteceu?" se escrever alguma tristeza, sabemos que ninguém vai pensar ou ficar ofendido com alguma afirmação mais directa, sabemos que podemos revelar ao mundo desconhecido mais informação que ao nosso mundo pequeno mas conhecido...
Afinal já sou lida por algumas tias minhas, por mais primas. Faltam mais tios e tias, primos e primas, o meu pai e a minha mãe, o meu mano G. que conhece mas não liga nenhuma...
Um dia vai chegar a todo o lado e eu terei ainda mais receio de partilhar fragilidades, conquistas, desanimos e alegrias, ou porque não queremos preocupar ou porque ainda ninguém pode saber...



E aqui, juntos, eu e apenas alguns dos meus primos a rodear a minha avó. Somos muitos, mesmo muitos, uma família enorme, com tanto barulho, tanta confusão e tanto amor...
P.S. O barulho que fizemos para nos juntarmos a tirar esta foto é comparável a um jogo de futebol (Benfica/Porto) a 5 minutos do final com o Benfica a ganhar por 5-0.

1 comentário:

Sj disse...

como te compreendo, pode limitar a escrita ... mas sabes? ... é escrever e depois logo se vê?!? :)